__________________________________________CONTATO

terça-feira, 18 de maio de 2010

A Maldade a Mentira e sua Mente


Ao concentrarmos nossa atenção no "fazer o mal" nos conectamos com energias pesadas e que envenenam a alma, o corpo e nossos órgãos.

A face de quem maquina o mal o tempo todo é tensa, pesada.....
Isso tudo porque não fomos criados para a conexão com o mal, com a mentira;

A energia emanada quando optamos por este caminho é embriagada de fluidos nefastos.

O maldoso vive atormentado, mal consegue olhar nos olhos, andar de cabeça erguida, deitar a cabeça no travesseiro e dormir o sono de quem tem a consciência tranquila.

Na vida, a todo tempo, nos deparamos com encruzilhadas, pode observar tudo sempre nos apresenta duas (ou mais) opções, a escolha é nossa e essas escolhas mostrará quem somos, e o pior de tudo é que lá no fundo eu sempre sei o que escolhi, pois não posso mentir para mim mesmo.

Estas escolhas são sementes plantadas livremente, mas a colheita será obrigatória.
Ninguém é obrigado a optar pelo mal, pela mentira, pela conivência com o errado......optamos conforme nossos princípios, nossa ética, nosso entendimento da vida.

Muitas vezes estas consequências trazem a doença, geradas pelo remorso, pela raiva, pelo arrependimento e falta do perdão para consigo mesmo, este aliás é o pior dos sentimentos.
Portanto amigos, deixo esta pequena frase deste homem, que muito admiro, para pensarmos no dia a dia:

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer"

Albert Einstein

Sejamos, portanto um agente do bem, da decência, do correto e ao final da jornada ao pararmos para pensar........ dizer com satisfação: eu fiz a minha parte !!

Pense nisso :) beijos

Reflexão

Puttaparty

Puttaparty

Índianas vendendo colares

Índianas vendendo colares

Templo Bahaí em Nova Delhi

Templo Bahaí em Nova Delhi

Passeio no Rio LHIKLO

Passeio no Rio LHIKLO

O SER E OS VALORES HUMANOS

O que seria do "mundo" com valores humanos, pois o que vemos é o contrário, a falta de valores.

Quando praticarmos os verdadeiros valores humanos, deixaremos de ver políticos que nos representam infringindo as leis que eles criam somente para os outros.

Quando praticarmos os verdadeiros valores humanos, deixaremos de ver nos noticiários as tais "comissões de ética", compostas pelos bandidos de coularinho branco.

Por falar em ética, está aí algo que está dentro de cada um, empresa, organização, estado que tem e pratica a ética não precisa de grupos para tal.

Quando as pessoas e as empresas praticarem valores humanos, haverá mais consciência, portanto não haverá corrupção, desrespeito, ganância desenfreada....
HAVERÁ AMOR MÚTUO!!